11 de março de 2018

16ª REALIZOU 1ª FORMAÇÃO DO "CHÃO DE ESCOLA" DE 2018


Na manhã desta sexta-feira (09/03), aconteceu na sede da 16ª GRE, a 1ª FORMAÇÃO DO "CHÃO DA ESCOLA" do ano de 2018, que tinha como tema: A identidade que se constrói no "Chão da Escola".

No primeiro momento da reunião a palavra foi passado ao assessor político do  Deputado Merlong Solano, que na oportunidade falou o porquê da indicação da nova Gerente Regional, Nazaré Antão, e também usou do momento para apresentar a mesma a todos os coordenadores do município.


Em seguida, a palavra foi cedida à Gerente Regional, Nazaré Antão, onde a mesma agradeceu a Genilson pela sua indicação e disse que fará tudo que for preciso para fazer um bom trabalho a frente da 16ª GRE. Pediu a todos os coordenadores empenho em suas funções e disse que juntos irão fazer a diferença. A mesma compreende que a 16ª GRE precisa de uma integração total com toda a equipe gestora das escolas, para que haja eficácia nesse projeto, por essa razão todos foram convidados a participar desse projeto.


Logo após, a equipe de Gestão e Inspeção apresentou todo o plano a ser trabalho no ano letivo de 2018. Na oportunidade foi apresentada a nova equipe de ACG'S que será composta pelo professor e vereador Gernilson Ricardo , Graziane, Gildo e Emerson, bem como a nova coordenadora (a Professora Marilene como a nova coordenadora do BRALFA - BRASIL ALFABETIZADO e também responsável pelo programa CHÃO DE ESCOLA), os quais farão parte da pasta da coordenação de Gestão e Inspeção da professora Joaquina Girlúcia.

Confira Imagens:


























 

















































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)