7 de março de 2018

FRONTEIRAS SERÁ SEDE DE AUDIÊNCIA PÚBLICA ONDE TERÁ COMO SEGURANÇA PÚBLICA NESTE 22 DE MARÇO.


A Audiência Pública que discutirá melhorias na segurança pública em seis municípios da região acontecerá dia 22 de março, numa quinta-feira, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras – PI.

Câmara de Veadores de Fronteiras
De acordo com vereador pelo município de São Julião – PI, Professor Neto (PSB), depois de formada a Comissão Suprapartidária com representantes dos municípios envolvidos, todos os órgãos e entidades serão convocados através de oficio para participarem da referida audiência.

Câmara de veadores de Pio IX
A decisão da realização de uma Audiência Pública sobre segurança na região partiu da Câmara dos Vereadores de São Julião – PI que tem como presidente Antônia Maria de Araujo Pereira Sobrinho, a Antônia do Leu (PSDB) e o objetivo é unir forças na busca de melhorias junto aos órgãos competentes visando o combate a insegurança que tem crescido de forma vertiginosa nos pequenos municípios da região.

Câmara de Vereadores de Alagoinha do Piauí
Os municípios que debaterão segurança pública na região são São Julião – PI, Fronteiras – PI, Pio IX, Alagoinha do Piauí, Alegrete do Piauí e Vila Nova do Piauí.
Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí
Visita dos parlamentares de São Julião à Câmara de Vila Nova do Piauí
Ficou acertado que cada Câmara Municipal escolherá dois representantes legais para participar da audiência pública e o executivo municipal de cada município enviará um representante legal.
Câmara de Vereadores de São Julião


Fonte: Enoticias


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)