27 de março de 2018

GIGANET, INTERNET BANDA LARGA EM FRONTEIRAS-PI


GIGANET Banda Larga está agora em Fronteiras-PI, oferecendo um serviço de altíssima qualidade em atendimento ao cliente com velocidade de download satisfatória para o usuário.


Além de terem um serviço eficiente com duas viaturas para atender as reclamações em tempo hábil,  agora possuem sede própria localizada por trás do Posto Padre Cícero (Nenêm de Hermes), presando pela boa qualidade da internet como também pela satisfação do cliente.

GigaNet mostrou o quanto é eficiente em seus serviços participando recentemente da Feira da Cidadania, ofertando 100 mega bytes de internet para atender aos serviços oferecidos durante todo o evento suportando sem causar nenhum prejuízo aos seus clientes. 

Nós que fizemos parte da organização da Feira da Cidadania,  aproveitamos essa oportunidade para agradecer a parceria prestada pela GIGA NET durante esses dois dias sem cessar.

A GIGANET disponibiliza dos seguintes planos:


Para solicitar esses serviços com atendimento imediato, basta falar com o gerente financeiro da Empresa, o Sr Pedro Barreto, ou com o diretor geral, Laurindo Neto.



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)