11 de março de 2018

MANICURE FRONTEIRENSE FALECE EM DECORRÊNCIA DE UM INFARTO.

Na manhã deste sábado 10/03, a manicure conhecida como Eliane, sentiu-se mal e foi conduzida até o Hospital Norberto Ângelo Pereira, apresentando náuseas. A médica do plantão a internou e após medicação administrada apresentou melhora. 

Depois de aparentemente recuperada, Eliane relatou para colegas que estavam no âmbito hospitalar que estava muito cansada, pois já vinha cuidando de sua Mãe (Diana, manicure também muito conhecida na cidade) que se encontrava muito doente, e que na tarde anterior teria a companhado após transferência para o Hospital Regional Justino Luz em Picos - PI, e após realização de exames retornaram a Fronteiras(PI) no mesmo dia a noite.

Ainda hospitalizada, Eliane após o almoço disse que iria descansar. Relatos de populares que estavam presente no momento afirmam que logo após deitar pra dormir a Eliane teve uma parada cardíaca evoluindo para um quadro até então idêntico a um infarto fulminante, entrando a mesma em óbito.

Eliane era viúva e deixou filhos ainda pequenos. Se tratava de uma excelente manicure com clientela cativa na sociedade fronteirense.

Consternados com inesperada perda, o Portal Lagoa do Rato se solidariza com a dor de familiares e amigos.


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)