12 de março de 2018

PREFEITA DE FRONTEIRAS PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM O SENADOR CIRO NOGUEIRA


Na tarde dessa sexta-feira 09/03, a Prefeita Municipal de Fronteiras, Maria José Ayres de Sousa, esteve na capital do estado para participar de uma audiência que estava agendada para tratar junto ao legislativo com o Senador Ciro Nogueira de assuntos relevantes ao município de Fronteiras - Pi.

Para tanto esteve representando o legislativo tão somente  o vereador Adeilson Sousa, em companhia da  prefeita Maria José, onde uma das pautas a ser tratadas foi a ITAPISSUMA, onde foi solicitado junto ao Senador Ciro, providências a respeito da fábrica de cimento que está fechada à cerca de um ano.

"Se a fábrica não voltar a funcionar, que seja cassado todos os seus direitos de uso da mina, para que outra empresa possa se apossar e quem sabe até ser instalada outra fábrica em Fronteiras", propõe o poder legislativo.

O Vereador Adeilson Sousa em conversa com o Portal Lagoa, relatou ter convidado todos os vereadores a se fazerem presentes a esta audiência,  onde somente ele e a Prefeita Maria José compareceram. 

A prefeita Maria José falou de sua preocupação com os colaboradores que foram demitidos da fábrica. "Trata-se de chefes de família que foram demitidos e ainda não receberam seus direitos trabalhistas e estão em constante busca de adquirir os mesmos".



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)