18 de março de 2018

PREFEITA DE FRONTEIRAS(PI) RECORRE À CAPITAL PARA AMENIZAR PROBLEMAS NA SAÚDE


Semana passada, a Prefeita Municipal de Fronteiras, Maria José Ayres de Sousa,  e a Secretária Municipal de Finanças, Marina Ayres, estiveram na Secretaria Estadual de Saúde juntamente com o Secretário de Saúde do Estado, Florentino Neto, viabilizando recursos atrasados junto à Secretaria Estadual de Saúde para tentar minimizar os problemas que o Hospital Regional Norberto Ângelo Pereira - Fronteiras(PI) está enfrentando devido a atrasos de recursos do estado.  A Prefeitura Municipal de Fronteiras está repassando todos os meses a contra partida referente ao município.

Porém, devido a parte que cabe ao estado, está em atraso, fato que vem fazendo com que a prefeita se preocupe cada vez mais com a situação da saúde de Fronteiras -PI. Sendo assim, Maria José foi à capital piauiense buscar uma maneira viável de resolver os problemas.

O Assessor da Capital, Hyklerson Ribeiro, esteve durante todo o momento junto à prefeita Maria José, sempre acompanhando de perto os encontros na capital do Piauí.


Na oportunidade ao sair da reunião, Maria José encontrou com o deputado Federal Marcelo Castro e aproveitou a oportunidade para solicitar do mesmo umas emendas para Fronteiras-PI. O mesmo atencioso como sempre, disse a prefeita municipal que irá estudar uma forma de como agraciar Fronteiras com algumas medidas parlamentares.



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)