22 de março de 2018

PREFEITA MARIA JOSÉ ENTREGA UNIFORME COMPLETO PARA OS TIMES QUE IRÃO PARTICIPAR DA FEIRA DA CIDADANIA


Na tarde desta quinta-feira 22/03, a Prefeita Maria José Ayres de Sousa, foi ao Estádio "O Pinheirão" acompanhada da Secretária Municipal de Educação, Verônica Maria Pereira Ribeiro, juntamente aos coordenadores do SESI - Marcos, e do Instituto Conhecer - Tiago, onde em reunião com o Secretário Municipal de Esporte, Luís do Riacho e alguns representantes de Times, fizeram a distribuição de seis uniformes completos padrão SESI,  os quais serão usados pelos times durante o torneio realizado na Feira da Cidadania. Na oportunidade bolas e redes também foram estregues.


Marcos, Coordenador do SESI,  falou da beleza do Estádio e demonstrou felicidade ao saber que a feira da cidadania irá proporcionar um torneio de futebol de campo, uma vez que nas feiras por onde passaram, apenas o futsal foi disputado. 


"Essa oportunidade que o SESI está proporcionando aos atletas fronteirenses através da prefeita Maria José, tem importância significativa para os que fazem o esporte desta cidade", relata o futebolista José Odon.


Na ocasião, Emanuel de Severo fez uma pedido à prefeita: que criasse uma escolinha de futebol para tirar alguns jovens da ociosidade, pois através desse projeto, muitas crianças se tornam cidadãos de bens, e que por falta de uma escolinha, muitos jovens se perdem no mundo da droga.

Após ouvir atentamente as reivindicações, Dona Maria José falou aos presentes que irá ver se existe algum projeto aprovado pelas gestões anteriores, com relação à criação de uma escolinha. Caso não exista, a mesma irá procurar uma forma de criar um incentivo para que os jovens possam participar ativamente das atividades esportivas.


Logo após a entrega dos uniformes, a Prefeita foi até a Praça Getúlio Vargas acompanhar de perto toda a instalação dos galpões e tendas onde irão acontecer os eventos. Maria José conheceu o espaço interno das carretas, onde serão instalados os consultórios médicos onde serão feitos os atendimentos à população.














































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)