30 de março de 2018

RAIO ATINGE CASA, MATA UM ADOLESCENTE E DEIXA MAIS DEZ FAMILIARES FERIDOS EM POVOADO DE SANTA QUITERIA DO MARANHÃO




Nesta quinta-feira dia 29 de março ocorreu uma tragédia no povoado Pau Serrado zona rural da cidade de Santa Quitéria do Maranhão, o povoado fica aproximadamente 100 km da Sede do município.

Segundo as Informações preliminares, uma pessoa veio a óbito e outras sofreram lesões e escoriações devido ao raio, o corpo já se encontra no hospital da cidade.

Estamos entrando em contato com as repartições públicas da cidade para mais informações.

Fonte: Portal Rio Parnaíba

Imagem do momento da chegada das vítimas no Hospital Municipal de Santa Quitéria(MA).
Um forte raio atingiu uma casa na localidade Pau Serrado, povoado do município de Santa Quitéria do Maranhão (MA). A descarga elétrica ocorreu por volta das 16h desta quinta-feira 29 e foi tão intensa que matou um adolescente, causando, ainda, queimaduras em mais 10 membros da família, entre eles, pai, mãe, duas irmãs, dois irmãos menores de idade, 2 irmãos maiores, 1 menor de 6 meses e cunhados. No momento em que o raio atingiu a casa todos caíram uns sobre os outros.

As vítimas deram entrada às 20h20 no Hospital Municipal Dr Zeca Moreira, porém Jotamar Dutra, de 17 anos, já chegou sem vida, e os demais familiares permanecem na unidade hospitalar. No total, já houve a confirmação de que 11 membros da mesma família foram atingidos.

A Equipe de plantão do hospital foi reforçada para receber eventuais novas vítimas atingidas da mesma família ou outros moradores do povoado.
O povoado da tragédia fica a 87 km da cidade de Santa Quitéria (MA), tem estrada de difícil acesso, sendo que transporte leva de 2 a 3 horas de carro traçado.

Fonte Correio Buritiense



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)