20 de março de 2018

TEVE INICIO O PROCESSO DE MONTAGEM DA FEIRA DA CIDADANIA EM FRONTEIRAS-PI


Na manhã desta terça-feira (20), a Banda LOZ KUATROS e seu produtor Helvio, estiveram nas escolas Municipais de Fronteiras divulgando os serviços importantes que irão ser oferecidos durante estes 2 dias no município de Fronteiras-PI durante a Feira da Cidadania. Logo após, os mesmos estiveram dando entrevista na Rádio Fronteiras FM, ao comunicador Tony Oliveira que na oportunidade bastante solícito com toda a produção.


Ainda para alegrar o alunado, a banda LOZ KUATROS deu uma canja com apresentação individual para os alunos de cada escola, cantando músicas que  fazem a cabeça da juventude e por que não dos pequeninos. Na oportunidade, convidaram todos para se fazerem presentes durantes suas apresentações durante a FEIRA DA CIDADANIA.



Toda a estrutura que irá compor a feira já se encontra em Fronteiras - PI, bem como  Marcos e Tiago, ambos coordenadores do SESI. Além destes, o Secretário Municipal de Saúde de Fronteiras, Alexander Sampaio, e os coordenadores do evento Paulo Pinheiro e Bráz Aristides, acompanhando de perto todo o processo de montagem.

Além de música boa ao vivo a noite, será oferecido muito mais,lembrando que se trata de um evento patrocinado pelo SESI, FIEPE e realizado pelo Instituto Conhecer em parceria com a Prefeitura Municipal de Fronteiras, na pessoa da Prefeita Maria José Ayres de Sousa, que se empenhou para que esse evento fosse realizado com sucesso em nossa cidade.


























































































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)