8 de abril de 2018

PROFESSORA VERÔNICA PEREIRA EMITE MENSAGEM CONGRATULANDO O MUNICÍPIO DE ALAGOINHA DO PIAUÍ PELO ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLITICA .


Nesta data tão especial a nossa cidade de Alagoinha do Piauí, que completa 32 Anos de Emancipação Política, e hoje, nada mais justo que parabenizar o povo alagoinhense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora, que com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município, e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade simples, de hospitalidade e tranquilidade sem igual.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Alagoinha do Piauí melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa.

É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã, e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Alagoinha do Piauí mais justa e cidadã.

Parabéns Alagoinha do Piauí pelos seus 32 Anos de Emancipação Política.

Esses são os votos da Professora Verônica Pereira







COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)