11 de maio de 2018

FRONTEIRAS – PI | Escola da Rede Municipal de Ensino têm seu projeto da III Conferência InfantoJuvenil pelo Meio Ambiente APROVADO para a Etapa Nacional em Brasília - DF.


Na manhã desta sexta-feira (11/05), toda a Rede Municipal de Ensino do Município de Fronteiras – PI, foram noticiados do sucesso da participação da UNIDADE ESCOLAR MUNICIPAL JOSÉ AQUILES DE SOUSA na V Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente (V CNIJMA), com a aprovação do Projeto: "SOU UM GUARDIÃO DA ÁGUA", para a etapa Nacional em Brasília – DF, motivo de orgulho para a prefeita municipal, Maria José Ayres de Sousa e a Secretária Municipal de Educação, Verônica Maria Pereira Ribeiro.

Dentre todos os professores e alunos que participaram da Etapa Estadual que aconteceu na capital Teresina, estava as educadoras, Inácia Ribeiro e Isaura Kallyne com a aluna do 9º ano Isabelly Maria que representarão o presente Município e instituição de ensino.



Uma felicidade que se estendeu entre todos os Educadores, Direções e Coordenações das Escolas Municipais, Secretaria Municipal de Educação, Equipe Intersetorial do Selo Unicef 2017-2020, assim como também, Amigos, Familiares e Comunidade em geral por meio das redes sociais.

O Estado do Piauí será representado por uma Delegação de Alunos e Professores que tiveram seus projetos selecionados na devida etapa estadual; juntos representaram seus municípios e escolas levando a valorização de preservação ao meio ambiente por meio dos recursos hídricos, apresentando seus projetos de intervenção para toda a esfera Nacional.













COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)