27 de maio de 2018

FRONTEIRAS(PI) - SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL REALIZA "I WORKSHOP COM O TEMA: PROTEGER É COISA NOSSA"



Foi realizado nesta sexta-feira 25/05, o  I WORKSHOP: PROTEGER É COISA NOSSA. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, na pessoa de Bruna Bezerra, e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o  Conselho Tutelar.


No evento foram abordadas as temáticas de Abuso e Exploração Sexual Infantil e Trabalho Infantil, concretizando o compromisso com a garantia dos direitos das crianças e adolescentes do nosso município.

Durante o evento, foi realizada exposições e explanação da temática  pelas crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos  (SCFV), que receberam visitas das escolas municipais, assim como, da população em geral.


As escolas municipais se fizeram presentes durante toda a tarde representados através de seus alunos, bem como professores e diretores que visitaram as salas participando do WORKSHOP. Além destes, também estiveram a prestigiar o evento a Secretária Municipal de Educação, a professora Verônica Maria Pereira Ribeiro, o vereador Adeilson Sousa, o articulador do Selo UNICEF Matheus Sousa e o Secretário Municipal de Comunicação, Clediomar Sousa. 


O idealizador e executor do workshop e Coordenador  do CRAS, Raoni Sousa, coordenou com maestria o evento. Parabenizamos a Secretária Bruna Bezerra, que esteve presente a todo momento, extensivo a todos que contribuíram de forma direta ou indiretamente tornando esse momento possível.









































 






















































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)