1 de maio de 2018

Em Fronteiras grande quantidade de explosivos é apreendido em carro pela Polícia Militar


A Polícia Militar do Piauí, em conjunto com a Polícia Militar do Ceará, apreendeu no final da tarde deste domingo (29) uma grande quantidade de explosivos durante abordagem a um veículo, modelo gol, cor branca, em Fronteiras – PI.
De acordo com o coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de operações da Polícia Militar do Piauí, uma guarnição da PM do Ceará interceptou um veículo modelo Gol e, na tentativa da abordagem, os ocupantes do carro empreenderam fuga e a PM do Piauí foi acionada para dar apoio às diligências.
Durante as buscas, o veículo foi abandonado e dentro dele foram encontrados explosivos, espoletas, além de cordel detonante. As guarnições continuaram as diligências em busca dos suspeitos, mas ninguém foi preso. Todo o material encontrado foi encaminhado para a delegacia de Juazeiro do Ceará.

A Policia Militar de Fronteiras-PI, continua em alerta geral. Na região estão acontecendo vários assaltos à Agências, Lotéricas e carros fortes, a que tudo indica com auxilio de  explosivos. Como até o momento não houve captura de suspeitos, fica a incógnita de onde seria a próxima ação.   

Fonte: CidadesNaNet.

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)