23 de maio de 2018

PREFEITA DE FRONTEIRAS=PI PARTICIPA DA XXI MARCHA EM DEFESA DOS MUNICIPIOS EM BRASILIA - DF

A Prefeita Municipal de Fronteiras, Maria José Ayres de Sousa, está em Brasília participando da XXI Macha dos Prefeitos. Essa é a segunda participação da prefeita de Fronteiras, pois a mesma esteve ano passado participando do evento.

Dois importantes temas da administração pública municipal fizeram parte de um painel na XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) ministrou palestra para discutir aspectos sobre a Nova Lei de Licitações e a revisão da Lei de Improbidade.
Maria José participou dos seminários que a conteceram durante o evento e visitou alguns parlamentares do Piauí, em busca de imendas para o municipio de Fronteiras. 

2018 foi o primeiro ano do Movimento Mulheres Municipalistas (MMM), sendo lembrado durante a XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, na qual Maria José esteve presente.

Durante todo o momento, a prefeita contou com a companhia do amigo de todas as horas José Odon, filho de Fronteiras mas que mora em Brasilia a 30 anos.








COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)