27 de maio de 2018

SECRETARIA REALIZA MISSA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES E PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ


Na manhã deste Domingo 27/05, a Secretaria Municipal de Educação do Município de Fronteiras, na pessoa de Verônica Maria Pereira Ribeiro, comemorou de forma religiosa o dia das mães. Foi uma belíssima missa organizada em parceria com as escolas municipais da sede e do campo, sendo realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, presidida por Padre Gregório Leal Lustosa. 

Na homilia, padre Gregório colocou em reflexão a importancia da escola na educação das crianças e a representatividade que as professoras teem, por vezes assumindo o papel de mãe no ato de cuidar dos alunos durante o tempo que estão na escola.

Momentos de emoção foram retratados na entrada da palavra com a aluna Bianka Bezerra, que encantou a todo com sua voz.

"Comemorar é bom, poder agradecer a Deus por todas as bençãos é melhor ainda", enfatiza Verônica.

Após a missa, a renomada professora Verônica Pereira, convidou todas as mães presentes para um rico e farto café da manhã. 

“Preparamos esse momento com muito amor, com muita dedicação para todas as mães fronteirenses. Ser mãe é algo incondicional, é algo muito grande e nada melhor do que celebrar uma missa em agradecimento às mães e em agradecimento a Deus por tudo que colhemos durante o ano”, finaliza.





















































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)