10 de junho de 2018

COMPETIÇÕES ESPORTIVAS MARCAM COMEMORAÇÃO AOS 83 ANOS DE FRONTEIRAS (PI)


Competição de ciclismo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, na pessoa de Luis do Riacho, foi realizada na manhã deste sábado dia 09/06, saindo da localidade tamboril, zona rural de Fronteiras, em direção a Avenida Sete de Setembro com chegada em frente a Unidade Escolar Municipal Nossa Senhora de Fátima.





Torneio futebolistico também fizeram parte da festa.

Nesta sexta-feira (08) foram realizadas duas finais, sendo a primeira correspondente ao torneio dos veterenos que tinha como finalista Fronteiras x São Julião. Na oportunidade, São Julião foi sagrado campeão.

A segunda final foi envolvendo equipes da  2ª divisão  (Bela Vista x Centro Sport), sendo o centro esporte  campeão ao vencer o Bela Vista.

No dia 09/06 foi a vez do futebol da 1ª divisão  ter suas competições definidas com decisão entre o time do União no comandado de Dr. Rodrigo Acelmo Bezerra e o time Atletico Fronteiras dirijido pelo veterano Manoel de Severo, O União é Bicampeão, pois pela segunda vez seguida o mesmo sagrou-se campeão no torneu em alusão ao aniversário de Fronteiras.  Após começar perdendo o jogo por 2 x 0, a equipe de Dr Rodrigo empatou o jogo após os acréscimos, vencendo nos pênaltis. 

Após o término do jogo, a Prefeita Maria José, ao lado dos Secretários Municipais Verônica Ribeiro, Alexander Sampaio e Luiz do Riacho fizeram as estregas de medalhas e troféus aos campeões e vice-campeões do torneio do municipio 2018. 
































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)