10 de junho de 2018

FRONTEIRENSE FALECE EM TERESINA (PI)


É com sentimento de muito pesar que comunicamos a todos os Fronteirenses que Marcos José do Nascimento (48), conhecido em vida por Mambira, veio a óbito na noite deste sábado (09) por volta das às 21:00h. Marcos foi acometido por complicações em circunstância de uma Leucemia. 

O mesmo estava em tratamento na capital piauiense e recentemente foi feita uma mobilização em busca de doação de plaquetas para o mesmo. Fronteirenses, policiais militares, amigos e familiares doaram sangue na tentativa de tentar estabilizar seu quadro clínico.

Na quinta-feira(07), Marcos teve seu quadro agravado sendo levado imediatamente para a UTI do Hospital São Marcos onde estava internado. Fica o sentimento de dever comprido e a gratidão aos que o ajudaram.

Familiares e amigos estão a espera do corpo o qual será possivelmente velado em sua residência no Bairro Panorama - Fronteiras (PI).

Nós que fazemos o Portal Lagoa do Rato nos solidarizamos neste momento de dor. Que o Pai Celestial o receba de braços abertos em sua nova morada. Descanse em paz!




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)