10 de junho de 2018

MISSA EM COMEMORAÇÃO AOS 83 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE FRONTEIRAS-PI


A Missa em Ação de Graças em comemoração ao 83º aniversário de emancipação política de Fronteiras foi realizada na tarde deste sábado (09), às 16:00h na Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A missa foi celebrada pelo Padre Gregório Leal, o qual pediu em sua homilia muita oração e fé, que Deus ilumine e proteja a prefeita Maria José e sua equipe gestora.


Na oportunidade, a prefeita Maria José proferiu uma mensagem. "Neste momento Fronteiras está de parabéns,  mesmo estando passando por um momento de dificuldades estamos sempre tentando de forma responsável suprir as necessidades do município, mas prefiro manter os funcionários em dias do que deixar o município em dificuldades maiores", também relatou a prefeita. 

A mesma agradeceu a Deus por tudo e também aos presentes.


Em seguida o ex-prefeito e atual Secretário de Administração Dr. Rubens Batista, parabenizou Fronteiras em nome de todos os secretários e funcionários ali presentes. Falou ainda que cada um que exerceu o cargo de prefeito no município, fez sua história e agora é a vez da Prefeita Maria José fazer a sua mesmo diante de tantas dificuldades.

Em seguida o padre Gregório Leal solicitou a todos os presentes para juntos cantarem ao lado do bolo os parabéns.



































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)