28 de junho de 2018

PREFEITA MARIA JOSÉ E VERÔNICA RIBEIRO RECEPCIONAM GOVERNADOR WELLINGTON DIAS EM VILA NOVA - PI


Na noite de 24/06, a Prefeita Municipal de Fronteiras-PI esteve na cidade de Vila Nova do Piauí à convite do prefeito Edilson Brito para juntos recepcionar o Governador do Estado Wellington Dias em companhia de alguns deputados aliados a base do governo, os quais se dirigiram à localidade São João - onde acontece um das mais belas festas juninas na região, comemorando a 17ª edição do São João. Além disso, no ensejo o governador inaugurou uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento)  e realizou a entrega  de uma ambulância ao povo de São João.

Na oportunidade festiva, em cerimonia Solene, foram entregues Título de Cidadão Vilanovense, dos quais alguns líderes políticos foram contemplados. Também foram contemplados com o título os fronteirenses Dr Rubens Filho e Iago Sousa (Cidades na Net). 

Maria José usou do reencontro com o Governador do Estado para ratificar junto ao mesmo alguns compromissos pleiteados no último encontro no Palácio do Karnak em Teresina - PI. A prefeita ainda esteve com o Deputado Federal  Marcelo Castro, bem como o Senador Ciro Nogueira e outras autoridades.

Maria José durante todo o tempo contou com a companhia da Secretária Municipal de Educação de Fronteiras, Verônica Maria Pereira Ribeiro, o amigo José Odon e o Secretário Municipal de Comunicação, Clediomar Sousa.




















































 






COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)