9 de junho de 2018

PREFEITA MARIA JOSÉ FELICITA OS FRONTEIRENSES PELO 83º ANIVERSÁRIO


Meus amados filhos fronteirenses, Fronteiras amanheceu alegre e linda, pois hoje comemoramos com festa os 83º Aniversário de Emancipação Política do nosso município.

Uma cidade é sempre mais importante do que quem governa. Uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um.

Nesse 09 de Junho desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescente, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa.

PARABÉNS GENTE GUERREIRA QUE TEM VONTADE DE VENCER!

Gente que com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento da cidade.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor não desistindo e não perdendo de vista as esperanças. Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos.

Acreditando nisso que nossa equipe vem trabalhando com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos para promover qualidade de vida melhor para todos.

Na lida estamos amadurecendo nossas habilidades, lapidando nosso crescimento profissional. Buscando acertar, servir melhor.

Temos trabalhado diuturnamente buscando a cada dia melhorias para Educação e temos avançado bastante nesta área, tornando igualitário o ensino do campo e os da cidade. A Saúde também é nossa meta procurando de certa forma superar os muitos problemas que assola nosso município, a dura crise que passa o nosso país. Não estamos fora deste contexto mas na medida do nosso possível, temos buscado soluções conforme o nosso poder até os dias de hoje, temos honrado o salário dos nossos funcionários e fornecedores que nos traz satisfação de dever cumprido.

Nas outras áreas avançamos na Agricultura, Ação Social, Segurança, Meio Ambiente, Cultura, etc. Neste pouco tempo de gestão é preciso fazer mais e estarmos atentos aos fatos, porém com os pés no chão trabalhando com "Compromisso e Responsabilidade" em busca de "Dias melhores para o nosso Povo".

Que Jesus, Maria e José desça em profusão suas benção sobre todos nós.


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)