21 de junho de 2018

PREFEITA MARIA JOSÉ PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR DO ESTADO DO PIAUÍ


Na tarde desta quarta-feira 20/06, a prefeita Municipal de Fronteiras, acompanhada do Deputado Estadual Pablo Santos e do Assessor na Capital Hycleson Ribeiro, estiveram em audiência com o Governador do Estado do Piauí Wellington Dias e a Vice-Governadora Margarete Coelho na capital piauiense, no Palácio do Karnak.


Na oportunidade Maria José tratou de assuntos relacionados a algumas obras para o municipio de Fronteiras que o Governador havia prometido mas ainda não havia tido oportunidade de atendê-la.

Maria José fez algumas reinvidicações as quais foram liberadas de imediato pelo Governo do Estado. Entre estas obras, passagens molhadas a serem feitas em algumas localidades do municipio, bem como a liberação de 10.000 m2 de calçamento a serem distribuídos em algumas ruas dos bairros da cidade.       

O Governador Welligton Dias tratou de questões politicas municipais deixando as portas do Palácio do Karnak abertas para a prefeita. 

No ensejo, o Governador reafirma o compromisso de construir o trecho de asfalto que liga o Banco do Brasil à PI-142 sentido Pio IX, pavimentação essa que segundo o mesmo terá início em breve.

De acordo com a assecessoria que acompanhou a prefeita Maria José,  o governador demonstrou-se o tempo todo solícito e atencioso, colocando-se a disposição no que o municipio venha a precisar, atitude que causou satisfação por parte da prefeita por ter conseguido através do governo a liberação dessas obras para o municipio de Fronteiras-PI.

Fotos: Portal do Governo do Estado.






Fotos: Portal do Governo do Estado.

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)