19 de julho de 2018

FORÇA TÁTICA DE FRONTEIRAS LOCALIZA E PRENDE SUSPEITO DO HOMICIDIO CONTRA CEARENSE



Na tarde desta quarta-feira 18/07, por volta das 18:00h, policiais militares e civis da 4ªCIA/4° BPM de Fronteiras - PI receberam uma informação de que o indivíduo ANTÔNIO WILSON DE ALMEIDA, VULGO "CABECINHA", 40 ANOS, NATURAL DE ARARIPINA-PE, estava escondido em uma residência no bairro Alto da Bela Vista em Fronteiras-PI, e que "Cabecinha" era um dos principais suspeitos do homicidio do nacional Luciano Paulo da Silva, Vulgo "Lulu", residente em Campos Sales-CE, o qual teve seu corpo encontrado na localidade Encruzilhada, zona rural de Fronteiras na tarde de 17.07.2018 por volta das 16:40h.


No local informado, a equipe encontrou o "Cabecinha" onde o mesmo declarou aos policiais que havia executado a vítima naquele local, informando ainda que a motivação do crime se deu porque a vítima estava devendo 100 (cem) pedras de Crack no valor de R$ 5.000,00 ao mesmo.

Segundo irformações da Polícia Militar de Fronteiras, a vítima e o acusado preso eram traficantes e atuavam na venda de drogas na região.

De posse das informações, os policiais derem voz de prisão a "Cabecinha" onde o mesmo foi autuado por homicídio qualificado e encontra-se preso.


Fonte: FORÇA TÁTICA - 4°CIA/4° BPM FRONTEIRAS-PI/ DELEGACIA DE POLÍCIA DE FRONTEIRAS-PI



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)