9 de julho de 2018

Idoso tem a cabeça arrancada após ser colhido por veículo na BR-316 em Francisco Macedo



Um grave acidente ocorrido no início da noite deste domingo, 08, deixou um idoso morto na BR-316, no município de Francisco Macedo. A vítima foi identificada como José João de Almeida, 81 anos, que residia no Povoado Retiro, zona rural de Francisco Macedo.
Segundo informações, Zé Almeida, como era conhecido, seguia a pé para sua residência pela rodovia, quando teria sido colhido por um carro por volta das 18h30.
De acordo com informações do Grupamento de Polícia Militar de Francisco Macedo e com a equipe da Polícia Rodoviária Federal, que estiveram no local do acidente, o motorista de um carro Golf, identificado como Rivaldo Tomé da Silva, que reside em Alegrete do Piauí, descia a ladeira e não teria visto a vítima que sofria de problemas de audição.
Com o impacto da batida, Zé Almeida, morreu no local e teve um membro do seu corpo – a cabeça – decepada. O motorista do carro teria percorrido alguns metros depois do acidente, quando percebeu que a cabeça da vítima ficou no interior do veículo. Desesperado o motorista do veículo, foi levado do local por populares com ferimentos leves.
A Policia Civil de Jaicós foi acionada, esta que acionou os peritos de Picos e a família aguarda a chegada do IML para retirada do corpo e consequente liberação.
O local é bastante propicio para este tipo de acidente, devido o alto relevo e a acentuação da pista que permite com que os motoristas elevem a velocidade. Em 2017, um homem também foi vitima de acidente e morreu no mesmo local que o idoso de hoje.
Fonte: Cidades na Ne

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)