26 de agosto de 2018

ENDOCRINOLOGISTA FRONTEIRENSE É REFERÊNCIA EM FORTALEZA - CE

Dr Jadsonn Melo e sua mãe Maria de Almerinda
Na noite da última quinta-feira 23/08, o médico fronteirense, Dr. Jadsonn Melo, foi convidado pela emissora de TV O POVO de Fortaleza – CE, afiliada da TV FUTURA para participar do programa  Vida & Saúde, apresentado às 20:00hs na cidade de Fortaleza - CE.

confira trecho da intrevista 

O Médico Endocrinologista Jadsonn Melo abordou o “Crescimento Infantil e o Papel da Endocrinologia” à cerca de doenças que interferem de forma direta na vida da criança, as quais podem ser identificadas e falou quais providências devem ser tomadas a respeito.

Dr Jadsonn Melo formou-se em Medicina na Universidade Federal do Piauí – Teresina, logo após fez residência em Clinica Médica e Medicina Interna na UNICAMP em Campinas - SP e mais tarde em Endocrinologia na USP  em São Paulo. Desde então, vem ganhando notoriedade e por essa razão recebendo vários convites e reconhecimento profissional.

Jadsonn é filho da cidade de Fronteiras, pequena cidade do interior do Piauí. Filho de Manoel Paulo de Melo, natural da Batalha-PI e Maria de Almerinda (como é conhecida) natural de Fronteiras-PI. Lá iniciou sua vida estudantil no Instituto de Ensino Maria do Socorro Aquiles e Sá (IEMSAS) e concluiu na USP em São Paulo.

Fronteiras está bem representada em todos os âmbitos profissionais, especialmente na Medicina, onde podemos citar entre tantos o grande Endocrinologista Jadsonn Melo – guardem bem esse nome, ainda ouviremos muito falar nele.

O parabenizamos pelo êxito!



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)