25 de agosto de 2018

PREFEITA DE FRONTEIRAS MARIA JOSÉ PARTICIPA DE ENCONTRO COM GESTORES MUNICÍPAIS DE EDUCAÇÃO EM TERESINA-PI,



A Prefeita Municipal, Maria José Ayres de Sousa, participou da manhã desta sexta-feira (24), em companhia da Secretária Municipal de Educação, Verônica Maria Pereira Ribeiro, do Encontro com os Gestores Municipais de Educação, que tratou do tema: “O Presente e o Futuro da Educação nos municípios Piauienses”.

O Evento foi promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação - Seccional Piauí (Undime-PI) em parceria com a Associação Piauiense de Municípios (APPM), que aconteceu no auditório da APPM, localizada na avenida Pedro Freitas, zona sul de Teresina – PI.


Visando propor algumas ações prioritárias, a UNDIME-PI apresentou no encontro a Carta de Intenção que ressalta a importância de uma gestão educacional baseada no Regime de Colaboração entre Estado e Municípios.
Na oportunidade, palestras foram proferidas tratando do Plano de Carreira e Remuneração, bem como o papel da UNDIME para o fortalecimento da gestão municipal, ambas prestigiadas por Maria José e Verônica, colocando Fronteiras como um dos municípios compromissados com o futuro melhor usando como base a responsabilidade e coerência necessárias em uma gestão.
“O conhecimento se faz necessário, e para isso é imprescindível participar de encontros como este, buscando novas soluções e formas de fazer nosso município progredir. Como todos sabem, a educação é base para um futuro melhor e sólido, sendo assim a chave do sucesso e de uma boa administração”, aponta a prefeita Maria José.






COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)