15 de agosto de 2018

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DISTRIBUI EQUIPAMENTOS ORTOPÉDICOS DO PROGRAMA “UM PASSO A FRENTE” EM FRONTEIRAS - PI.


A Prefeita Municipal de Fronteiras, Maria José Ayres de Sousa, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, Dr Alexander Lucena Sampaio, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Saúde e do CEIR (Centro Integrado de Reabilitação) com o Programa “Um Passo à Frente”, distribuíram nesta terça-feira (14), equipamentos ortopédicos à várias pessoas da cidade de Fronteiras, bem como aos municípios circunvizinhos no Ginásio Poliesportivo Guilherme Melo.

Dr Alexander esteve durante toda a manhã acompanhando de perto a entrega do material ao lado das equipes de saúde do município.
 
Na oportunidade, foram entregues às pessoas com necessidades especiais próteses, órteses, coletes, botas, palmilhas, andadores, bengalas, calçados para diabéticos, cadeiras de roda, cadeiras de banho e cadeiras duplas, ambos de altíssima qualidade favorecendo o conforto e a segurança dos usuários sob coordenação de Rosélia Santana (Coordenadora da SESAPI), Raquel Brito (Coordenadora do CEIR) e Dr Paulo (Fisioterapeuta e Coordenador da Oficina Ortopédica).

Acompanhando os equipamentos, uma oficina ortopédica móvel foi responsável pelos ajustes realizados em tempo real de acordo com as necessidades de cada um.


Durante todo o dia a movimentação foi intensa, com a presença dos Secretários de Saúde jurisdicionados às cidades vizinhas para receber o material correspondente à seu município, dentre os quais podemos citar o Secretário Municipal de Saúde da cidade de Pio IX, Dr. Luiz Pereira, bem como  Djalma Policarpo - Coordenador do DNOCS fazendo companhia à sua esposa, Josefina Policarpo, atual vice-prefeita de Monsenhor Hipólito, os Secretários de Marcolândia, Vila Nova, Caldeirão Grande, São Julião, Alegrete  e Francisco Macêdo.





































































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)