6 de setembro de 2018

7ª NOITE DOS FESTEJOS EM FRONTEIRAS É MARCADA COM SHOW DE BATISTA LIMA, PADRE CHAGAS, OS NOITÁRIOS DA SAÚDE MUNICIPAL / ESTADUAL E MULHERES DO SANTUÁRIO


A 7ª noite do 108º Aniversário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foi marcada pela participação das Mulheres do Santuário, bem como a Saúde Estadual e Municipal, ambos noitários do dia, dos quais marcaram presença o Secretário Municipal de Saúde - Dr Alexander Sampaio e sua esposa Joaquina de Lourdes, Drª Kassandra Bezerra, Dr Matheus Soares, Dr Francisco Aquiles e demais funcionários municipais e estaduais que compõem a saúde de Fronteiras – PI.

A comunidade católica por sua vez lotou a Matriz para juntos festejarem mais um dia dos festejos religiosos de setembro com a novena / missa rezada por Padre Marcos Roberto (pároco da cidade de Francisco Santos – PI). Na oportunidade, o pároco de Fronteiras, Gildo Coelho, parabenizou e agradeceu à população religiosa pela participação em massa nos festejos.


Logo após, grande Show Religioso abrilhantou a noite com a participação especial do Padre Chagas que animou os religiosos dançando e louvando a Deus e a Mãe de Jesus.



Em seguida, Batista Lima deu um show de fé, com momentos reflexivos e canções que tocaram profundo os corações dos católicos. 

Confira as Imagens:























































































































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)