25 de setembro de 2018

DEPUTADO PABLO SANTOS VISITA PREFEITA MARIA JOSÉ EM FRONTEIRAS - PI



Na manhã desta segunda-feira 24/09, o Deputado Estadual Pablo Santos a caminho de Caldeirão Grande do Piauí, esteve em Fronteiras - PI onde tomou café da manhã com a prefeita Maria José, que na oportunidade agradeceu pela visita declarando seu apoio ao deputado. Mesmo não sendo uma visita programada, a mesma reuniu seu secretariado e alguns amigos parlamentares, entre os quais marcou presença o vereador Juraci Bezerra, afirmando seu apoio e disse acreditar que o mesmo terá uma votação expressiva nesse município.

A Secretária Municipal de Educação, Verônica Ribeiro, disse acreditar no trabalho do deputado e no seu comprometimento. Na oportunidade, a mesma disse não medir esforços junto à Maria José para obter o resultado desejado.

Dr Josué Bezerra como representando do DEM, também está nessa caminhada com Dr Pablo Santos ao lado da prefeita buscando resultados positivos nessa caminhada.

O deputado e candidato à reeleição Pablo Santos, após ouvir atentamente à todas as manifestações, falou da satisfação de estar sendo apoiado pela equipe da Prefeita Maria José e agradeceu o apoio a ele oferecido. “Fronteiras está sempre presente em nossos planos políticos, temos todo um carinho por esta cidade e enquanto eu e meu pai estivermos na vida política não esqueceremos dessa terra querida, buscando benefícios e contribuindo para o seu crescimento”, relata Pablo Santos.


Os correligionários Célia Alves, Brás Aristides, Serí Bezerra, Edvan Bezerra entre outros, estiveram presentes e demonstraram-se determinantes em seu total apoio.









































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)