4 de setembro de 2018

ESCOLAS DO CAMPO REALIZAM PROJETOS SOBRE O FOLCLORE


Durante o mês de agosto as escolas da zona rural do município de Fronteiras-PI, U.E JOSÉ RIBEIRO BEZERRA – localidade Alecrim, U.E.JOAQUIM CLEMENTINO FIALHO – localidade Barreiro da Serra, U.E. ANTÔNIO MIRANDA – localidade Lagoa Comprida e U.E. CORINTO MACHADO  MATOS – localidade Lagoa Seca, realizaram um projeto falando sobre as lendas do Folclore brasileiro e nordestino, bem como comidas típicas da nossa região.

Visando sempre o melhor dos alunos, as coordenadoras Ana Lúcia e Dores Lene buscaram junto a Secretaria Municipal de Educação recursos para a realização do projeto, possibilitando maior integração entre os alunos, professores e comunidade para que tenham desempenho de igual teor de conhecimento entre os alunos da zona rural com os da zona urbana.

A prefeita Maria José desde o início do seu mandato vem a cada dia possibilitando qualidade no trabalho dos professores da zona rural, oferecendo condições para que os mesmos possam desempenhar um bom trabalho, contando de forma direta com o empenho da Secretária Municipal de Educação Verônica Pereira e sua equipe.
















































































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)