5 de setembro de 2018

PADROEIRA DE FRONTEIRAS - PI É RECEPCIONADA NA SECRETARIA DE SAÚDE


A imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro peregrinou na manhã desta quarta-feira (05) pela Secretaria Municipal de Saúde, onde foi recepcionada pela Coordenadora da Atenção Básica Joaquina de Lourdes e sua equipe, com muita alegria.

Padre Gildo Coelho junto aos fiéis fez um momento de oração e agradeceu aos que ali representavam a saúde municipal pela receptividade, demonstrando respeito e fé à mãe de Deus se abstendo de suas atividades para recepcioná-la.

Em seguida, a imagem foi acompanhada pela equipe da saúde até o Hospital Regional Norberto Ângelo Pereira onde novamente Padre Gildo fez um momento de espiritualidade e agradecimento.

O momento foi marcado pela manifestação do testemunho de Dr Francisco Aquiles, médico à 38 anos, que primeiramente agradeceu a Deus por cada vida salva em anos de profissão. Emocionado, pediu orações para sua esposa Maria do Amparo, a qual enfrenta no momento problemas sérios de saúde e na oportunidade revelou aos colegas e pacientes presentes que há 3 dias Amparo foi submetida à um procedimento cirúrgico que colocou sua vida em risco e, afirmou: pela intercessão de Deus e de Nossa Senhora a mesma está bem.


Nossa Senhora do Perpétuo Socorro permanecerá no hospital até as 18:00h, de onde seguirá em procissão até a Igreja Matriz para comemorar a 7ª noite dos 108 anos da Padroeira de Fronteiras – PI. 

 




















































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)