31 de outubro de 2018

PREFEITA MARIA JOSÉ VISITA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO BELA VISTA.



Na manhã desta quarta-feira 31/10, a prefeita de Fronteiras - Pi, Maria José Ayres de Sousa, acompanhada dos Secretários de Governo e Comunicação foram até o bairro Bela Vista para vistoriar o andamento da construção de pavimentação em calçamentos em duas ruas daquele bairro.

A prefeita informou que a obra de 10.000m2 de calçamento, foi destinada através do Governo do Estado, o qual foi conseguido através do FIISA II junto à Caixa Econômica por intermédio do Deputado Estadual  Pablo Santos.  Nesse primeiro momento, foi liberado 5.000m2 de pavimentação que está sendo construída em duas ruas do bairro Bela Vista. Os outros 5.000m2 restantes serão liberados em um segundo momento onde a mesma dará continuidade a pavimentação das ruas.

Maria José frisou em suas palavras que 8.000m2 de calçamento serão destinados ao bairro Bela Vista e 2.000m2 será destina para a pavimentação da rua que dará acesso à Creche Municipal que foi construída no bairro Guarani, próximo à residência de Dona Vilma.

De acordo com  prefeita,  até o meio do próximo ano, a mesma pretende buscar recursos para pavimentação em outros bairros que também tem grande necessidade de pavimentação. 


































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)