3 de dezembro de 2018

FRONTEIRAS - ESCOLAS MUNICIPAIS ENTREGAM CERTIFICADOS PARA OS ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I


Na manhã desta segunda-feira 03/12, A Unidade Escolar Municipal Nossa Senhora de Fátima, realizou a entrega dos certificados para os alunos do 5º Ano, onde durante o momento a diretora Girlúcia Leite em seu pronunciamento agradeceu o empenho dos professores e parabenizou os alunos por pela conquista. Em seguida, a Secretária Municipal de Educação, Verônica Maria Pereira Ribeiro, parabenizou os alunos. “Essa foi apenas a primeira de muitas conquistas que ainda virão pela frente”, enfatizou.

Logo após, a Secretária, Verônica Pereira, esteve prestigiando a Unidade Escolar José Aquiles de Sousa (SOUSÃO), onde a diretora Graça Silva juntamente com sua equipe de professores também realizavam a cerimônia de entrega de certificados dos alunos do 5º ano. “Foi uma tarefa árdua, porém chegaram ao fim. Estão de parabéns pelo desempenho e dedicação”, finaliza Graça Silva

No período da tarde, a Unidade Escolar Hermínio José Ribeiro também certificou os alunos do 5º ano. Em sucintas palavras, a diretora Luíza Maria agradeceu a Deus e toda a equipe de ensino e parabenizou os formandos pelo êxito em busca de mais conquistas. 


Unidade Escolar Municipal Nossa Senhora de Fátima
























































Unidade Escolar José Aquiles de Sousa (SOUSÃO)






























Unidade Escolar Hermínio José Ribeiro




























Fotos do Hermínio: Arquivo da escola

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)