25 de dezembro de 2018

PREFEITA MARIA JOSÉ E SECRETÁRIA DE CULTURA INAUGURAM CENÁRIO NATALINO EM FRONTEIRAS - PI


A Prefeitura Municipal de Fronteiras, na pessoa da Prefeita Maria José Ayres de Sousa, e a Secretaria Municipal de Cultura na pessoa da Secretária Francisca Rosa Luz Alves, realizaram na Praça Getúlio Vargas na noite deste sábado (22/12), a inauguração do cenário de natalino com o tema: “ENCANTO DE NATAL”.

Na oportunidade, a Secretária Municipal de Cultura, Francisca Rosa, agradeceu a presença de todos e falou que apesar de ter tido pouco tempo para realizá-lo, o cenário natalino está entregue à comunidade. “Que os filhos ao lado de seus pais possam admirar a beleza do Natal...que cada criança se torne parte deste cenário, zelando pelo mesmo”, falou.

Em seguida a Prefeita Maria José pronunciou-se com uma mensagem natalina aos munícipes. “Agora é hora de nos confraternizarmos na expectativa de um novo ano, com esperança de grandes realizações alicerçada na união. Feliz Natal, Feliz e Abençoado Ano Novo à todos”, enfatizou. “Obrigada à todos que se envolveram através das Secretarias, apoiando Francisca Rosa e tornando esse momento possível”, finaliza.

No evento, estiveram presentes além da comunidade, o Secretário de Agricultura - Dr Wilson, a Secretária de Finanças - Marina Ayres, a vereadora Wanderlene Viana e o Secretário de Comunicação - Clediomar Sousa.

Em seguida, o grupo de teatro “TÁBUA DE PIRULITO” de Crato – CE, fez a alegria das crianças e adultos com apresentações natalinas e brincadeiras.  Joãozinho dos Teclados animou a noite dos adultos após as apresentações.

Veja as imagens:






















































































































































































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)