20 de janeiro de 2019

NOTA DE FALECIMENTO

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Gertrudes Moreira Lima (86 anos), conhecida em vida como Dona Tudinha.

A mesma vinha enfrentando problemas de saúde provenientes da idade e faleceu no leito de seu lar na tarde deste domingo (20/01) um pouco após às 15:00h.

Dona Tudinha era funcionária pública aposentada e trabalhou por muitos anos no Hospital Municipal Norberto Ângelo Pereira em Fronteiras - PI, onde fez muitos amigos. Exemplo de mãe, boa vizinha...mulher de fibra e de coração enorme, todos a admiravam e a respeitavam.

O corpo está sendo velado em sua residência, localizada na Avenida José Aquiles de Sousa, Bairro Alto - em frente ao Fórum na cidade de Fronteiras Piauí.

A missa de corpo presente será às 8:00h desta segunda-feira (21), na Capela São Judas Tadeu, localizada no Bairro Bela Vista, de onde seguirá em cortejo para o cemitério local para sepultamento.

O Portal Lagoa do Rato se solidariza com a dor de familiares e amigos e abraça em especial nossa amiga Irís pela perda de sua querida mãezinha, abraço este extensivo à toda família. Que o Criador Onipotente a receba de braços abertos e traga conforto à todos.

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)