22 de janeiro de 2019

FOI DADA A LARGADA PARA O RALI PIOCERÁ 2019



Na manhã desta terça-feira 22/01, foi dada a largada para em um dos maiores Ralis da América do Sul. Por volta das 5:00h o Rali Piocerá largou de Teresina-PI para mais uma jornada de muita resistência. Essa competição acontece anualmente e em 2019 tem como destino final a cidade de Juazeiro do Norte - CE.

Mais uma vez Fronteiras-PI servirá como ponto de apoio para os esportistas. De acordo com sua programação, a parada em Fronteiras-PI está prevista para quinta-feira (24) às 9:55h da manhã com a chegada das primeiras motos no Posto de Combustível Edileno.  Cada competidor terá direito apenas a uma parada de 15 minutos.

Mais uma vez a cidade de Fronteiras será representada pelo fronteirense Wênio Ribeiro, filho de Fátima de Aquiles e irmão de Dr HiKlerson.  Wênio teve o apoio da família, especialmente do seu irmão e filhos para participar desse grandioso evento.
 


Além da família, todos fronteirenses estarão ansiosos e apostos, à espera e na torcida por um bom desempenho do jovem fronteirense Wênio Ribeiro. 
















COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)