27 de janeiro de 2019

GENTE EM EVIDÊNCIA - Mais um Membro da Família Pereira de Fronteiras Formou-se em Medicina


No dia 17/01 teve inicio em Salvador-BA a formatura do jovem João Felipe Pereira Câncio, mais um membro de uma das famílias tradicionais de Fronteiras – PI. João Felipe é filho da médica fronteirense, Regina Maria Pereira Oliveira e João Dias Câncio Filho, irmão de Luiz Humberto e casado com Gaya com quem tem uma filha - Regininha. O mesmo formou-se em medicina pela Universidade de Salvador – BA, momento em que contou com a presença de muitos familiares e amigos.

João Felipe traz nas veias o sangue e o histórico de vários médicos bem sucedidos da família, entre os quais podemos citar alguns: Edgar Pereira, Edgar Filho, Liana, Dr Marcelo (In memoriam), Maria Alice e Ícaro Môlim, resolvendo trilhar os passos da medicina.


Na oportunidade se fizeram presentes seus familiares do Piauí, Dona Teresinha Pereira, Ana Teresa, Samuel, Ricci e sua filha Livia, o casal Genésio Filho (Môlim) e  Vanderlúcia Viana com seus filhos: Raony, Ícaro e Leonan, Verônica Pereira,  José Odon Rocha e seus filhos: Raissa Rocha, Iago Rocha e Mariana Rocha com o seu namorado Rui Marques. 


Veja as Imagem










 





















COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)