12 de janeiro de 2019

GENTE EM EVIDÊNCIA - SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE FRONTEIRAS-PI PARTICIPA DO BATIZADO E ANIVERSÁRIO DE SOBRINHAS GÊMEAS EM FORTALEZA-CE


Na manhã do dia 22/12/18 foi um momento sublime na vida de duas princesas: FLORA PATRÍCIO DIÓGENES E LUNA PATRÍCIO DIÓGENES, as quais receberam o primeiro de todos os sacramentos: O BATISMO. O mesmo aconteceu na Capela Menino Jesus de Praga, localizada à Rua Oliveira Viana, 615, em Fortaleza - CE. O Sacerdote responsável pela cerimônia de batismo foi o fronteirense Padre Francisco Sales, o qual comemorou recentemente 25 anos de seu sacerdote.


A pequena e encantadora Flora teve como padrinhos Naiana e Tiago, e a linda e doce Luna teve como padrinhos Felipe Patrício e Fabíola Maria Dias Diógenes, ambos padrinhos de batismo. A madrinha de consagração de Luna foi Mariana Dias e a madrinha de consagração de Flora foi Fabiana Diógenes.

Na ocasião, estavam presentes os avós maternos Liduina Ribeiro Patrício e Odorico Patrício Filho e também os avós paternos Mardônio Cezar Nogueira Diógenes e Maria de Fátima Castro Dias.

Foi uma linda cerimônia, porém restrita somente à familiares, decisão tomada pelos pais Melina Ribeiro Patrício Diógenes e Felipe Cesar Dias Nogueira.


Na oportunidade, se fez presente a tia, Verônica Maria Pereira Ribeiro (Professora e atual Secretária Municipal de Educação de Fronteiras – PI), acompanhada de seu companheiro José Odon Sousa Rocha.



Toda benção começa com o batismo, um lindo passo que nos aproxima de Deus, momento mais que perfeito para juntos comemorar também o 1º ANINHO de FLORA e LUNA, o qual foi comemorado logo após o batismo com todo o requinte em recepção oferecida no Salão de Festas, localizado na Rua Pereira de Miranda, 575, também em Fortaleza – CE.


Verônica é uma pessoa muito ligada à família e em um momento tão especial como este jamais deixaria de estar presente.






































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)