17 de fevereiro de 2019

GENTE EM EVIDÊNCIA – EMPRESÁRIA E SOCIALITE MARTA ARCOVERDE COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO AO LADO FAMILIARES E AMIGOS


A empresária e socialite Marta Arcoverde (Marta do Cartório) convidou um seleto grupo de amigos na noite desta sexta-feira (15/02) para juntos comemorar seu aniversário em sua mini mansão. Como excelente anfitriã, a socialite esbanjou requinte e bom gosto, na arte de recepcionar seus convidados.


Marta Arcoverde não poupou esforços para que seus convidados se sentissem a vontade, se fez presente durante todo o tempo prestigiando da companhia dos amigos, fazendo questão de receber ao lado de seu esposo Ideraldo Rocha cada convidado e os encaminhando ao seu ciclo de amigos, o que resultou em muita alegria e descontração por toda a noite.

Regada à uma grande variedade de comes e bebes, ambos oferecido pelo “BUFFET JOANNA EVENTOS” de sua propriedade, o evento foi animado por Bento Miguel, com música eclética até às 5:40h do sábado (16/02).


O “BUFFET JOANNA EVENTOS”, caiu no gosto da população e região, oferecendo festas finas, um exemplo de elegância pra fazer inveja a qualquer buffet.

Além de familiares da aniversariante, se fizeram presentes um grupos de pessoas  que compõem o rol da alta sociedade fronteirense, dentre os quais podemos citar alguns: o vereador e advogado Juraci Bezerra ao lado de sua esposa Celia Alves (Secretária Municipal do Meio Ambiente), a professora Verônica Pereira (Secretária Municipal de Educação) ao lado de seu esposo José Odon Rocha, as empresárias Mônica Pereira e Maria de Almerinda ao lado de seus respectivos esposos Gouvêia e Paulo Melo, além das ilustre comadres Chica de Lolô, Corrinha de Mestre Chico e Aninha Néri, e as amigas Socorro Sousa (Êtinha ), Girlúcia Leite, Socorro Luz, Kassandra Bezerra (Nutricionista), entre outros.


O Portal Lagoa do Rato, sente-se honrado em participar desse mega evento e parabeniza Marta Arcoverde pela a passagem do seu aniversário. Que possamos comemorar tão importante data por muitos anos.














































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)