22 de fevereiro de 2019

GESTÃO EFETIVA EM SAÚDE PÚBLICA – FRONTEIRAS (PI) DE PARABÉNS!



O município de Fronteiras (PI), recentemente recebeu classificação diferenciada e de grande peso, através de levantamento realizado pelo TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO PIAUÍ (www.tce.pi.gov/fiscalização), ficando no ranking do nível de GESTÃO EFETIVA. Sendo assim, Fronteiras ficou no melhor nível de qualificação, juntamente com outros 12 municípios, quando comparado aos outros 223 municípios do estado do Piauí.



Todas as ações da Secretaria Municipal de Saúde estão voltadas à um planejamento, buscando eficiência e o foco do serviço público prestado no município correspondente, que se traduz em melhorias e benefícios na estrutura física e social, aplicados na saúde básica, visando bem estar e cuidado com os usuários do SUS.
 
Maria José Ayres Sousa - Prefeita Municipal de Fronteiras
Todas essas ações de Gestão Efetiva se dá ao esforço conjunto das equipes compostas por profissionais envolvidos, que atendem prontamente as orientações da equipe gestora da Secretaria Municipal de Saúde com o apoio incondicional de Maria José Ayres de Sousa, Prefeita Municipal de Fronteiras – PI.
 
Alexander Lucena Sampaio - Secretário Municipal de Saúde
Com isso, a Secretaria Municipal de Saúde, na pessoa de seu Secretário, Alexander Lucena Sampaio juntamente à Prefeita Maria José, visa otimizar recursos existentes, buscando a equidade, a integralidade e universalidade do serviço de gestão em saúde, dever do Estado e direito de todos.


Informações: Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras - PI


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)