22 de fevereiro de 2019

PREFEITA MARIA JOSÉ RESTAURA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE FRONTEIRAS-PI



A prefeita de Fronteiras – PI, Maria José Ayres de Sousa, nos meses de janeiro e fevereiro do corrente ano, através da Secretaria Municipal de Infra Estrutura, na pessoa de seu assessor Bráz Aristides, determinou que fosse realizado a restauração da iluminação pública nos bairros e no centro da cidade.


Em cumprimento à determinação da prefeita Maria José, Bráz Aristides realizou um levantamento e providenciou cerca de 200 lâmpadas e 200 reatores, começando a substituição. Bráz e sua equipe deram início à restauração pela localidade Curral Queimado, em seguida dando continuidade pela Vila Damião de onde se deslocaram com destino ao Bairro Bela Vista, local em que toda a iluminação foi concluída. Em seguida a restauração teve continuidade nas avenidas 7 de setembro e Ladre Sales, e nas ruas 09 de junho e Abílio Alves, bem como nos demais bairros.

Vale salientar que alguns postes ainda apresentam problemas (acendendo e apagando), problema este não ocasionado pela troca de lâmpadas e reatores, mas sim pela qualidade da energia elétrica oferecida na cidade apresentando grandes oscilando. A empresa Equatorial (antiga Eletrobrás), embora tenha sido informada dos problemas existentes, até o momento não tomou nenhuma posição com relação às quedas bruscas de energia.
 
A parte que é de responsabilidade da prefeita Maria José através do município está devidamente concluída. De acordo com seu Assessor Bráz Aristides, a iluminação da cidade se encontra com 99% de sua totalidade recuperada.
















































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)