2 de fevereiro de 2019

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, VERÔNICA PEREIRA, PARTICIPA DA POSSE DO DEPUTADO ESTADUAL PABLO SANTOS DO MDB EM TERESINA - PI.


Verônica Pereira representa  Prefeita Maria José, em posse do Deputado Estadual Pablo Santos do MDB



Na manhã desta sexta-feira (01/02), a professora, Verônica Maria Pereira Ribeiro, se fez presente durante a solenidade de posse do Deputado Estadual Pablo Santos que foi realizada na Assembleia Legislativa do Piauí – (ALEPI). Além de se fazer presente como amiga particular do deputado, também estava como representante da prefeita de Fronteiras – PI, Maria José Ayres de Sousa, que por motivos de força maior não pôde se fazer presente.
 

Pablo Santos como Deputado Estadual vem sempre trabalhando em prol da cidade de Fronteiras – PI, sendo assim o elo entre a Prefeita Maria José e o Governador do Estado Wellington Dias. Tomando posse para o seu segundo mandato, o mesmo afirmou que continuará lutando por melhoras para todos os municípios do Piauí.  

Natural de Picos – PI, o parlamentar é filho do ex-deputado Warton Santos e foi eleito com 38.177 votos.

Após a solenidade de posse, o deputado Pablo Santos convidou todos os presentes para confraternizarem juntos no restaurante “O Casarão”, onde o mesmo ofereceu um almoço aos seus convidados. 
























COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)