25 de março de 2019

PREFEITA DE FRONTEIRAS REALIZOU NESTA MANHÃ ENTREGA DE LIVROS DIDÁTICOS


Na manhã desta segunda-feira 25/03, a Prefeita Municipal, Maria José Ayres de Sousa, ao lado da Secretária Municipal de Educação, Verônica Maria Pereira Ribeiro, realizaram no Centro Infantil José Aquiles Filho a entrega de livros didáticos para os alunos.


Maria José falou, que a educação infantil é uma de suas prioridades, por ser o local onde se dá os primeiros passos estudantis. “É gratificante ver o sorriso no rosto de uma criança ao receber livros novos para que o seu aprendizado seja cada dia melhor, pois a Educação é base da formação de um grande cidadão”, enfatiza.

Neste primeiro momento foram adquiridos 250 livros com recurso próprio para serem distribuídos tanto no Centro Infantil como nas 4 escolas do da zona rural.


Verônica Pereira, afirmou que a prefeita Maria José mesmo diante de tantas dificuldades, sempre investe para um melhor aprendizado do alunado, investimento este comprovado através do desenvolvimento do alunado que foi divulgado pelo MEC através do IDEB. “O avanço da educação é sinal de um futuro promissor”, finaliza.
Durante a entrega dos livros, estiveram presentes a Supervisora - Hildegardia Bezerra, a Diretora do Centro Infantil - Cicera Vanda e o Secretário Municipal de Comunicação - Clediomar Sousa.





























































































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)