28 de março de 2019

PREFEITA MARIA JOSÉ DISTRIBUI FARDAMENTO PARA ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL CONCEIÇÃO DE MARIA EM FRONTEIRAS - PI


Na manhã desta terça-feira 26/03, na Unidade Escolar Conceição de Maria, localizada no Bairro Nova Fronteiras, a Prefeita Municipal, Maria José Ayres de Sousa ao lado da Secretária Municipal de Educação, Verônica Maria Pereira Ribeiro, realizaram a entrega de fardamentos aos alunos da referida escola.

Além do fardamento dos alunos, a Prefeita Maria José presenteou todos os funcionários com o fardamento para manter um padrão. “É o momento de ter as atenções voltadas para a escola a qual começou a funcionar recentemente”, relatou a prefeita.

“Com carinho e atenção vamos fazendo através dos pequenos detalhes, uma educação coesa e próspera”, finaliza Verônica Pereira.

Em seu primeiro ano de funcionamento, a Escola Conceição de Maria ainda não dispõe de recursos do PDDE, sendo a mesma mantida com recurso do próprio município, recurso esse que a prefeita autorizou a perfuração e equipagem de um poço, canalizando agua para todo o prédio. O município disponibiliza ainda de transporte para fazer o deslocamento do alunado de forma segura e confortável, já que a escola foi construída em local de difícil acesso.


Apesar das dificuldades, prefeita e secretária trabalham em parceria a fim de oferecer à Diretora Francireza Alencar e sua equipe, condições para proporcionar o melhor para o seu alunado.



















































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)