29 de março de 2019

Secretária de Educação de Fronteiras participa de Reunião Ordinária da UNDIME em Teresina

A Secretária Municipal de Educação de Fronteiras, professora Verônica Maria Pereira Ribeiro, participou durante todo o dia desta quinta-feira, 28, na capital Teresina, da I Reunião Ordinária da nova Diretoria da UNDIME/ PI.
O encontro aconteceu na Escola de Gestão e Controle do TCE e foi coordenado pela professora Cleidimar Tavares, dirigente de educação de Água Branca e presidente atual da UNDIME.
Na ocasião foram tratados assuntos como a elaboração do plano Estratégico para o biênio 2019/2021 com foco nas atividades que serão desenvolvidas ainda este ano; SAEB; Elaboração de estratégia sobre o Regime de Colaboração para ser levada a ALEPI; BNCC; Sistema de avaliação próprio; apresentação dos dados educacionais do Estado do Piauí e informações sobre a Plataforma Conviva.
Em entrevista por telefone, a professora Verônica, que vem mudando o jeito de gerir a educação do município de Fronteiras, disse que faz questão de estar sempre participando de encontros e levando sua equipe para ser capacitada, para que juntas melhorem cada vez a educação.
  
“O planejamento leva a perfeição. Desde que assumi a pasta da Educação fronteirense busco esta integração e esta participação que tem rendido bons frutos para a nossa. Em mais um desses encontros, tratamos de diversos temas, compartilhamos experiências e conseqüentemente melhoramos nosso trabalho à frente da pasta”, disse.
O encontro reuniu dirigentes municipais de educação de todos os territórios piauienses.
_Veja mais fotos: 




Fonte: CidadesNaNet

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)