5 de abril de 2019

FRONTEIRAS - PI: ALUNO DO SOUSÃO É ESCOLHIDO PARA PARTICIPAR DO II ENCONTRO DE JOVENS RURAIS DO SEMIÁRIDO - "OS DESAFIOS DA SUCESSÃO RURAL DO SEMIÁRIDO BRASILEIRO".


Na manhã desta quinta-feira 04/04, a Unidade Escolar José Aquilos de Sousa (SOUSÃO), foi agraciada através  do Instituto Federal  do Piauí (IFPI) campos de Picos para participar do II ENCONTRO  DE JOVENS  RURAIS DO SEMIÁRIDO - "OS DESAFIOS  DA SUCESSÃO  RURAL DO SEMIÁRIDO BRASILEIRO". 

A equipe gestora da referida Unidade Escolar escolheu para participar do evento, José  Elson da Silva  Filho, aluno  do 9° Ano da referida escola, uma vez que duas escolas da rede municipal já estão participando do programa Viva Semiárido.

A Secretária Municipal de Educação, Verônica Maria Pereira Ribeiro, vê esse seminário como um grande aprendizado para as escolas do município de Fronteiras - PI, por isso mesmo fez questão de dar  o apoio necessitário para que o jovem se faça presente. 

No decorrer do evento, acontecerão várias oficinas, das quais podemos citar: Juventude Quilombola, Juventude Indígena, Organização da Juventude no Campo... O seminário acontecerá entre os dias 05 a 07/04.








COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)