7 de abril de 2019

INAUGURAÇÃO EM GRANDE ESTILO DO "ENTRE ELAS" EM FRONTEIRAS - PI



O "ENTRE ELAS" chegou causando com sua inauguração na manhã deste sábado (06/04) em Fronteiras - PI. 

Sob a responsabilidade  das empresárias e sócias Haline Leal e Jardelma Alencar, a nova loja da cidade, "ENTRE ELAS", causou verdadeiro entusiasmo entre a mulherada que aguardava ansiosas pelo grande dia de inauguração da loja.

A inauguração aconteceu em grande estilo, regado à um maravilhoso coffee break . Requinte e bom gosto marcaram este dia, e com a casa cheia foi um verdadeiro sucesso.

No primeiro momento, gratidão pelo empreendimento com uma celebração religiosa com a participação dos presentes. Logo após, as mais novas empresárias do ramo da moda, Haline e Jardelma abriram as portas para que a clientela pudesse desfrutar de cada detalhe e realizar suas compras.

"Depois de muito planejamento chegou o momento tão esperado para o início de uma vida de empreendedor: a inauguração da loja. Estamos felizes e muito agradecidas  a Deus e a Nossa Senhora, nossa mãezinha que nos abençoou e continuará intercedendo bênçãos em nossas vidas. Cada detalhe foi planejado com muito carinho...Nossa loja física fica aqui em  Fronteiras -PI e iremos também atender nossos clientes de toda região através de nosso instagran @entreellas.fnt. Basta seguir e contactar uma de nós . Obrigada a todos que comemoraram  conosco esse momento", falou Jardelma.

"Pensamos em tudo, desde a identidade visual até no espaço aconchegante e harmonioso para receber nossos clientes e amigos. Visitem-nos e volte sempre, estaremos sempre aguardando vocês! OBRIGADA DE CORAÇÃO!", finaliza Haline.

Para atender às expectativas e necessidades do público o "ENTRE ELAS" disponibiliza inicialmente de toda linha Santa Lolla , calçados e acessórios (bolsas, carteiras, porta cartão, etc) e perfumaria importada para homens e mulheres. Preços e coleções  incríveis e qualidade garantida.  

"ENTRE ELAS" está localizada à Rua Francisco de Sousa Pereira, 285 - Centro, Fronteiras PI e estará aberta de segunda-feira à sábado. Venha você também conferir o novo point da moda da cidade.
















































































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)