4 de abril de 2019

VEREADOR ADEILSON VISITA OBRAS DO AÇUDE BARREIRAS EM FRONTEIRAS-PI.



Na manhã desta quinta-feira 04/04, o Vereador Adeilson visitou a reforma do Açude Barreiras em Fronteiras – PI. Segundo o vereador, existia uma grande preocupação com a situação em que se encontrava o reservatório de água do munícipio, com a parede totalmente esburacada e a comporta de água emperrada deste de 1974.

O mesmo resolveu conferir de perto para que pudesse responder a população de forma coerente e consciente a respeito do andamento da reforma. O vereador achou a visita da Prefeita Maria José totalmente pertinente, pois tanto o executivo como o legislativo tem o dever de acompanhar as obras realizadas no município. Segundo o Sr. Revildo, um dos sócios da empresa CONSTRUBÉM (empresa que está fazendo a parte civil da obra), todo o reparo necessário está sendo feito de acordo com os recursos que foram liberados, só falta a empresa que vem trazendo o mergulhador para começar a fazer o destravamento da comporta de água. O que se refere a reforma da parede e limpeza está quase pronta.

“A população não precisa se preocupar com a quantidade de água que está entrando no açude, pois relacionado ao conserto da comporta de agua em Bocaina a recuperação foi feita à 12 metros de profundidade”, afirmou Revildo.

“Fico feliz diante de tudo que pude ver até o momento...levarei ao conhecimento do Senador Ciro Nogueira e da Deputada Federal Iracema Portela, ambos responsáveis por esta emenda, relatos precisos de como está o andamento da reforma...Como o vereador da situação me sinto no dever de ajudar o município de Fronteiras”, finalizou o vereador Adeilson.
















COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)