11 de maio de 2019

IEMSAS OFERECE LINDO CAFÉ DA MANHÃ EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES.



Na manhã deste sábado 11/05, o Instituto de Ensino Maria do Socorro Aquiles e Sá (IEMSAS), através do corpo discente homenageou as mães com um lindo café da manhã o qual foi marcado por momentos especiais.

No primeiro momento, o Pároco Padre Gildo Coelho realizou uma benção, momento de reflexão e espiritualidade, tempo de agradecer pelas bênçãos obtidas.

No segundo momento, muita descontração na receptividade de mimos ofertados pela escola e entregues pelos filhos às suas respectivas mães.

Em seguida foi servido um saboroso café da manhã atendendo os mais variados tipos de paladar.

A professora Vera Lúcia (Diretora da escola), fez uso da palavra para agradecer e parabenizar todas as mães pela comemoração do seu dia. A mesma também agradeceu pela confiança conferida a ela por mais de 30 anos buscando formar cidadãos livres e conscientes.


Na oportunidade, às Coordenadoras Aurislene Cândido e Vanessa Alencar juntamente à professora Josélia, sortearam brindes para a mães ali presentes. Além das mães, se fizeram presentes a Vereadora Wanderlene Viana (mãe de aluna) e o Secretário Municipal de Comunicação Social de Fronteiras, Clediomar Sousa.
































  











































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)