1 de maio de 2019

PÁROCO DE FRONTEIRAS CONVIDA OS PAROQUIANOS PARA A MISSA DA SANTA CRUZ NO CRUZEIRO DO BAIRRO ACAMPAMENTO EM FRONTEIRAS PI.





O Pároco Padre Gildo Coelho tem a imensa satisfação em convidar todos os paroquianos bem como os grupos que compõem a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a se fazerem presentes na manhã desta sexta-feira(03/05) na Capela Nossa Senhora de Fátima, localizada no Bairro Acampamento para de lá seguirem em direção ao topo do morro, onde será celebrada uma missa.

O Padre pede a todos que se façam presentes à partir das 5:00h da manhã para a benção dos peregrinos e em seguida subir o morro em caminhada para rezar a missa no pé da cruz.


No dia 15/07/2017, um grupo de religiosos do Bairro Acampamento, em companhia de fiéis católicos de Fronteiras-PI, fixaram um novo "Cruzeiro" no Morro do Açude Barreiras em Fronteiras-PI, substituindo a antiga cruz que em atitude de vandalismo foi destruída desrespeitando a fé.

Essa missa tem o intuito de resgatar um pouco da história de Fronteiras e também de tornar o cruzeiro um lugar que possa ser visitado, preservando sua história e a fé cristã.

Sintam-se todos convidados!

Padre Gildo Coelho








COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)