24 de junho de 2019

EMPOSSADA A NOVA DIRETORIA DA LOJA MAÇÔNICA CAVALEIROS DA ARTE REAL 4457 – FRONTEIRAS-PI


Na manhã desde domingo 23/06, o Eminente Grão Mestre, Antônio Dias, esteve na cidade de Fronteiras - Piauí, onde o mesmo acompanhado de Pedro Graciano e Coordenador Francisco Antonio veio participar de uma sessão conjunta com três lojas e na oportunidade empossar as novas diretorias.

A sessão conjunta com as lojas Cavaleiros da Arte Real, Sabedoria Fraternidade Marcolandense e Manoel Graciano de Almeida, foi um marco na história da Maçonaria em Fronteiras, além da reassunção do Venerável José Ricardo para o 2º mandado e também do irmão Edson Romeu. Também aconteceu durante a sessão, a filiação de 10 irmãos na Cavaleiros da Arte Real. Na mesma sessão, o Eminente Grão Mestre também empossou a diretoria provisória da Loja Maçônica Manoel Graciano de Almeida que funcionará na cidade de Campos Sales - CE e será federado ao GOB-DF e também filiada GOB-PI.

O irmão Pedro Graciano, bastante emocionado, em nome da família de Manoel Graciano agradeceu honrosa  homenagem feita a seu pai, o qual iniciou em 1973 na Loja Maçônica Segredo Força e União Picoense.

A Loja Maçônica Cavaleiros da Arte Real sente-se honrada em receber esses novos membros e também em ser a loja mãe da coirmã de Campos Sales-CE.

























COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)